São João da Nossa Terra 2024: Quarto Dia de Festa Deixa Saudades com Grandes Apresentações

Shows memoráveis marcaram o 4º dia do São João da Nossa Terra 2024 em Ibirataia, deixando um gostinho de quero mais nos corações dos presentes.

Foto Divulgação - Prefeitura de Ibirataia

O quarto dia do São João da Nossa Terra 2024 em Ibirataia foi uma celebração memorável, repleta de grandes apresentações que já deixam saudades. No Palco João Neto, as performances de Tarique e Wingles e Jhonatan Mota fizeram o público vibrar, trazendo uma mistura de energia e emoção que contagiou a todos.

Simultaneamente, no Palco Carlinhos Sanfoneiro, as apresentações de Naldo Silva, Lucas Love, Moacyr e o icônico Trio Nordestino proporcionaram momentos inesquecíveis. O Trio Nordestino, em especial, fez um retorno triunfal à cidade, entregando um show digno de sua longa trajetória, repleto de forró tradicional que encanta gerações.

Foto Divulgação - Prefeitura de Ibirataia

A noite culminou com a apresentação de Devinho Novaes, que, com profissionalismo e simpatia, levou o público ao delírio. A praça lotada cantou e dançou ao som dos maiores hits do artista, tornando a noite ainda mais especial.

O São João da Nossa Terra 2024, realizado pela Prefeitura de Ibirataia com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, reafirmou seu lugar como um dos eventos mais aguardados e amados da região. Cada show, cada momento, deixou uma marca profunda no coração dos presentes, que já aguardam ansiosamente pela próxima edição.

A festa não foi apenas um desfile de talentos, mas também uma celebração das tradições nordestinas, com música, dança e muita animação. Até o próximo São João, Ibirataia!