São Pedro da Gente 2024 Encerra com Sucesso em Serra Preta

Uma Celebração de Música e Tradição que Marcou o Coração dos Participantes

Divulgação - Prefeitura Municipal de Serra Preta

No último final de semana, Serra Preta viveu momentos de pura animação e celebração com a realização do São Pedro da Gente 2024. Organizado pela Prefeitura local e com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo moradores e visitantes em uma festa que resgatou as tradições juninas e fortaleceu os laços comunitários.

Durante dois dias, o público foi presenteado com uma programação musical diversificada e envolvente. No sábado, dia 29 de junho, Menina Faceira, Forrozão do Capitão, Moisés Almeida e Val Kazé animaram a noite com muito forró e animação. No domingo, 30 de junho, foi a vez de Devinho Novaes, Pagode Segredo, Doce Sedução e Brumaleve encantarem o público com seus sucessos.

Além dos shows, as barracas de comidas típicas ofereceram uma verdadeira viagem gastronômica pelos sabores da Bahia, enquanto a decoração festiva criava um ambiente acolhedor e típico das festas juninas.

O São Pedro da Gente 2024 não apenas proporcionou entretenimento de qualidade, mas também promoveu o turismo local e gerou um impacto positivo na economia da região. Os organizadores destacaram o compromisso em manter viva a tradição cultural e em proporcionar momentos memoráveis para todos os presentes.

Agora, os participantes aguardam ansiosamente pela próxima edição do São Pedro da Gente, que certamente continuará a ser um marco no calendário festivo de Serra Preta.