São Pedro Itagi 2024 Teve Um Início Animado e Cheio de Cuidados

O São Pedro Itagi 2024 começou ontem, dia 4, com o esquenta na Praça São José, trazendo muita música, alegria e medidas de segurança para o público

Foto Divulgação - Prefeitura de Itagi

A abertura do São Pedro Itagi 2024 foi um sucesso, com a praça São José repleta de pessoas animadas para celebrar a tradicional festa junina da cidade. Na quinta-feira, 04 de julho, os shows dos cantores Del Rios e Sirlan Silva encantaram o público com seus estilos únicos de forró, dando início a um evento que promete ser inesquecível.

Além da música e da diversão, o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Jequié marcou presença para fiscalizar e garantir a segurança do evento. Uma de suas principais preocupações foi evitar que crianças e adolescentes tivessem acesso a bebidas alcoólicas. O juizado também orientou os pais de bebês recém-nascidos a não permanecerem por muito tempo na festa, visando proteger a saúde auditiva dos pequenos. Essas medidas serão repetidas durante todos os dias da festa, assegurando um ambiente seguro e acolhedor para todas as famílias.

As atrações que abrilhantaram a abertura do São Pedro Itagi 2024 foram Del Rios e Nando Brito, que levantaram o público e deram um gostinho do que está por vir. Nos próximos dias, a programação promete mais momentos de alegria e música para todos os gostos.

O São Pedro de Itagi 2024, uma realização da Prefeitura de Itagi com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, está apenas começando, mas já se mostra uma celebração repleta de cultura, tradição e cuidado com a comunidade. Venha participar e fazer parte dessa festa que ficará na memória de todos!