Confira a diversificada programação do Arraiá Calça-Curta 2024 em Miguel Calmon

Evento promete três dias de muita música e animação para os amantes do São João

Divulgação - Prefeitura Municipal de Miguel Calmon

O Arraiá Calça-Curta 2024 já está com tudo pronto para agitar Miguel Calmon e região com uma programação repleta de atrações imperdíveis. Realizado pela Prefeitura local com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, o evento promete ser um verdadeiro sucesso para os amantes das festas juninas.

No dia 21 de junho, sexta-feira, a festa começa com Dedo Forrozeiro às 20:00, seguido por Marcleide Marlle, Vanessa Porto, Eduardo Costa, Targino Gondim e Zely Silva, garantindo uma noite animada e cheia de música boa até as primeiras horas da manhã.

Já no sábado, 22 de junho, Cleriston abre a programação às 20:00, seguido por Mastruz com Leite, Marquinhos Café, Desejo de Menina, Jeanne Lima e Túlio Rocha, prometendo manter o público dançando a noite toda.

No domingo, 23 de junho, a animação continua com Afrocidade, Dorgival Dantas, Xodó de Pai, Herisson Rocha, Heitor Costa e Nana Santos, oferecendo uma variedade de estilos musicais para todos os gostos.

Para encerrar com chave de ouro, na segunda-feira, 24 de junho, Desejo e Malícia, Nana Dantas, Calcinha Preta, Marcynho Sensação, JM Puxado e Lobo Rau garantem uma última noite de festa intensa e animada.

Com uma grade sujeita a alterações sem aviso prévio, o Arraiá Calça-Curta 2024 promete ser uma experiência memorável para todos os presentes, celebrando o São João com muita energia e tradição.