Arraiá do Mochilão 2024: Noites de Muita Animação e Tradição em Iaçu

O Festival de Quadrilhas e shows de grandes artistas marcam o início do Arraiá do Mochilão 2024

Foto Divulgação - Prefeitura de Iaçu

O Festival de Quadrilhas no Circuito Mochilão foi simplesmente lindo, dando início ao Arraiá do Mochilão 2024 com muito brilho e tradição. A primeira noite foi um sucesso, com muita sofrência ao som de Nadson O Ferinha e forró animado com Léo Estakazero. A energia do público foi contagiante, fazendo da estreia uma noite inesquecível.

A segunda noite do Arraiá do Mochilão foi incrível, com muita animação e dança. Mano Walter trouxe seu forró envolvente, enquanto Batista Lima fez todos se emocionarem com o forró das antigas. Foi uma noite perfeita para dançar e se divertir, mantendo o alto nível de alegria e festa.

O Arraiá do Mochilão 2024 é uma realização da Prefeitura de Iaçu com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo. A programação do evento conta com um elenco de artistas renomados, garantindo diversão para todos os gostos. Além de Nadson O Ferinha, Léo Estakazero, Mano Walter e Batista Lima, o evento ainda terá apresentações de Flor Serena, Jonas Esticado, Naiara Azevedo, Gilmelândia, Zay Rios, Luccas Viana, Pegada Dez, Edson Campelo, Felipe Vasconcellos, O Xonado, Danni Shine, Bebel Pereira, J Kajaíba, Vanzinho Vaqueiro, Roberto dos 8 Baixos, Trio Nogueira e Flor de Aço.

Foto Divulgação - Prefeitura de Iaçu

Venha celebrar com a gente e viver a magia dos festejos juninos em Iaçu! O Arraiá do Mochilão 2024 promete noites inesquecíveis de música, dança e tradição para toda a família.