Encerramento do São João Tabocas 2024: Tradição e Alegria em Tabocas do Brejo Velho

O São João Tabocas 2024 trouxe música, cultura e muita animação às comunidades de Barra do Peixinho, Guaíras e Tabocas do Brejo Velho.

Divulgação - Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho

A Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho, com o apoio do Governo do Estado, através do Sufotur, realizou uma série de festejos juninos que levaram alegria e movimentaram a economia local. As celebrações ocorreram nas comunidades de Barra do Peixinho, Guaíras e na sede do município, oferecendo uma programação diversificada e cheia de atrações.

Na sexta-feira, 28 de junho, Barra do Peixinho foi o palco para os shows de Léo Santos, Flávio Lima & Vitor Teclas e Bota Rasgada. O público presente dançou e se divertiu ao som de muito forró e músicas típicas da época.

No sábado, 29 de junho, foi a vez de Guaíras receber os festejos juninos. As apresentações ficaram por conta de Tetezinho, Banda Véa Boa e Forró do Jipão, garantindo mais uma noite de muita animação e festa para os moradores e visitantes.

O encerramento dos festejos aconteceu no domingo, 30 de junho, em Tabocas do Brejo Velho, com shows de Rancho de Ouro, Swing de Luxo e a atração principal Os Clones do Brasil. A noite foi marcada por muita alegria, música e confraternização, fechando com chave de ouro o São João Tabocas 2024.

A iniciativa da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho de promover esses eventos demonstra o compromisso com a valorização das tradições locais e o bem-estar da comunidade, proporcionando estrutura e segurança para que todos pudessem desfrutar das festas com conforto.

Para mais informações e novidades sobre eventos futuros, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Tabocas do Brejo Velho. Até o próximo São João!