Primeira Noite do São Pedro do Rocha 2024 foi um Sucesso e Tradição Junina

A primeira noite do São Pedro do Rocha, a festa da nossa gente, foi um sucesso absoluto, com muita dança, alegria e o encantador clima de festa junina

Foto Divulgação - Prefeitura de Barra do Rocha

O São Pedro do Rocha 2024 foi uma festa maravilhosa, com cada apresentação e cada momento contribuindo para a preservação e celebração das tradições do nosso nordeste. Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste evento um grande sucesso. Até o próximo ano!

O São Pedro do Rocha 2024 começou em grande estilo, celebrando a tradição e a cultura nordestina com uma festa repleta de animação e alegria. Realizado pela Prefeitura de Barra do Rocha com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, o evento reuniu diversas apresentações de quadrilhas, incluindo participações especiais das cidades circunvizinhas.

Na noite de 4 de julho, o público foi cativado pelas apresentações das Quadrilhas Juninas, que trouxeram todo o colorido e a energia da dança tradicional nordestina. Brayan de Luca e Juninho Show animaram ainda mais a noite, garantindo diversão e muita música para todos.

A festa continuou em alta no dia 5 de julho, com apresentações de Paredão Youtube, Manoel Show, Nem Vaqueiro, Pé de Badoque, Kiko Cigano, Binho Alves e Netinho Cabral. A variedade de estilos musicais agradou a todos os gostos, proporcionando uma noite inesquecível.

No dia 6 de julho, o evento contou novamente com a presença do Paredão Youtube, seguido por shows de Rachel Lessa, Carol e Adriano, Andinho Brito, Elly 10, Edu e Maraial e Cupim de Ferro. A noite foi marcada pela animação e pela união de todos os presentes, que celebraram a cultura junina com muita dança e alegria.