São João da Porte Linha 2024 Encerra com Sucesso em Sobradinho!

Sobradinho celebrou o encerramento do São João da Porte Linha 2024 com três dias de festa, música e muita animação.

Divulgação - Prefeitura Municipal de Sobradinho

No dia 28 de junho, sexta-feira, o público foi brindado com apresentações de Mislane Silva, Laura Moral, Moleca 100 Vergonha e Edesio Lima, que garantiram uma noite animada e cheia de energia. No sábado, 29 de junho, Chico Sena e os Caboclos, Lucas Barros, Forró Balancear e Paixão de Vaqueiro mantiveram o clima de festa com seus ritmos contagiantes. Encerrando com chave de ouro no domingo, 30 de junho, Guel Sena, Brega e Vinho e Doce Malícia animaram o público presente.

Durante os três dias, os moradores e visitantes puderam desfrutar não apenas da música, mas também das comidas típicas e das tradicionais quadrilhas, que encheram o ambiente de cores e movimento.

O São João da Porte Linha 2024 foi mais uma demonstração da importância cultural e festiva para Sobradinho, proporcionando momentos memoráveis para todos os participantes. A comunidade já aguarda ansiosamente pelo próximo ano para reviver esses momentos de celebração junina.

Continue acompanhando as redes sociais da Prefeitura de Sobradinho para mais informações e para reviver os melhores momentos deste São João.