São João de Ipupiara 2024 entrega uma noite emocionante com muita música de qualidade em seu último dia de festa!!

Festa de São João de Ipupiara 2024 encerra com chave de ouro e shows emocionantes!

Foto Divulgação - Prefeitura de Ipupiara

Ipupiara celebrou com muita alegria e emoção o último dia do São João de 2024, entregando uma noite inesquecível para todos os presentes. A festa, que é aguardada com grande expectativa, trouxe uma programação musical de alta qualidade que encantou o público.

Abrindo a noite com muito forró, a banda Forró Meirão fez todos dançarem ao som de seus sucessos e ritmos animados, criando um clima de festa que contagiou a todos. Em seguida, Felipe Araújo subiu ao palco e entregou um show emocionante. Com sua voz marcante e carisma, o cantor sertanejo interpretou seus grandes hits, fazendo o público cantar junto e viver momentos inesquecíveis e fechando a noite com chave de ouro, Gegê Lima trouxe seu talento e energia para o palco, garantindo que a festa terminasse em alta, com todos vibrando e dançando até o último minuto.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Ipupiara, com o apoio fundamental do Governo do Estado da Bahia, através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo. A parceria foi essencial para que o São João de Ipupiara 2024 fosse um sucesso, proporcionando ao público uma experiência cultural rica e envolvente.

Os moradores e visitantes de Ipupiara já podem começar a se preparar para a festa do próximo ano, que promete ser ainda mais grandiosa e emocionante. A tradição junina da cidade se fortalece a cada edição, consolidando o São João de Ipupiara como um dos eventos mais aguardados da região.

Foto Divulgação - Prefeitura de Ipupiara