São João Feira do Porto 2024 Foi Um Festival Inesquecível

A primeira semana de julho já está quase terminando, e a saudade do mês junino já começa a bater forte em nossos corações.

Foto Divulgação - Prefeitura de Cachoeira

O São João Feira do Porto 2024 foi marcado por momentos inesquecíveis de muita música, diversão, tradição e alegria. Com recorde de público, este evento entrou mais uma vez para a história, sendo considerado o maior São João e São Pedro de todos os tempos! A energia, emoção e as tradições tomaram conta de todo o circuito, aquecendo nossos corações e deixando lembranças que perdurarão por muito tempo.

A Prefeitura de Cachoeira, com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, foi responsável pela realização deste evento que ficará na memória de todos os participantes.

Agradecemos a todos que participaram e fizeram deste evento um verdadeiro sucesso. Viva o São João! Até o próximo ano!