São Pedro do Rio Fundo 2024 Encerra com Sucesso o Arraiá da Nossa Gente

Celebrando a Cultura Nordestina com Música e Alegria

Divulgação - Prefeitura Municipal de Terra Nova

O São Pedro do Rio Fundo 2024 - Arraiá da Nossa Gente encerrou neste fim de semana com muita animação e festividades que celebraram a cultura nordestina. Realizado pela Prefeitura de Terra Nova, o evento contou com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR.

No sábado, dia 29 de junho, o público se divertiu ao som de Gutto Cabaré, Rock Sales, Kart Love, Rick Ralley e Forró Kanario do Brasil, que agitaram o palco principal com seus sucessos e ritmos envolventes. Os presentes aproveitaram para dançar e se contagiar pelo clima festivo do São Pedro.

No domingo, 30 de junho, Symone Morena e diversas atrações locais garantiram momentos memoráveis, encerrando o arraiá com chave de ouro. Familiares e amigos se reuniram para celebrar, desfrutando de uma atmosfera acolhedora e festiva.

Embora a grade estivesse sujeita a alterações sem aviso prévio, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência única aos participantes. O São Pedro do Rio Fundo 2024 - Arraiá da Nossa Gente deixou lembranças marcantes e celebrou a tradição junina de forma especial, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a cultura regional.