Sucesso e Alegria Marcaram o Arraiá da Nossa Gente 2024 em Terra Nova

Evento junino reuniu grandes nomes da música e celebrou a tradição nordestina

Divulgação - Prefeitura Municipal de Terra Nova Bahia

O Arraiá da Nossa Gente 2024 foi um verdadeiro sucesso, proporcionando quatro dias de muita música, dança e alegria para os moradores e visitantes de Terra Nova. Realizado pela Prefeitura local, o evento celebrou as tradições juninas com uma programação repleta de grandes artistas que animaram o público com seus ritmos contagiantes.

A festividade teve início na sexta-feira, 21 de junho, com apresentações empolgantes de G10 & CIL, Virgílio o Forrozeiro, Müller Magno e a renomada Solange Almeida. Os presentes aproveitaram uma noite de forró autêntico e diversão, marcando o início das comemorações juninas em Terra Nova.

No sábado, 22 de junho, o público foi presenteado com a energia contagiante de Psirico no Bloco Olha Elas, seguido por Devinho Novaes, Adalto Moraes e Kátia Cilene, que levaram multidões a dançar e cantar ao som de seus sucessos.

O domingo, 23 de junho, não ficou atrás, com shows memoráveis de Sandro Castro, Caviar com Rapadura, 100 Parêa e Netto Brito, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes, com muita animação e diversidade musical.

Encerrando com chave de ouro na segunda-feira, 24 de junho, La Furia com o Bloco As Caipiras, Vitor Moura e Eder Miranda garantiram que o Arraiá da Nossa Gente 2024 terminasse em alto estilo, deixando um gostinho de quero mais entre os participantes.

Durante todos os dias, a organização do evento se empenhou para proporcionar uma experiência segura e memorável, destacando-se pela qualidade das apresentações e pelo ambiente festivo que caracteriza o São João na região nordestina.

Para reviver os melhores momentos do Arraiá da Nossa Gente 2024 e ficar por dentro das próximas edições, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Terra Nova. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esta festa um verdadeiro sucesso. Até o próximo São João!