Tradicional São Pedro 2024 em Ribeira do Amparo Encanta Público com Música e Cultura

Evento anual celebra tradições e reúne comunidade em festa memorável

Divulgação - Instagram Prefeitura Municipal Ribeira do Amparo

Ribeira do Amparo foi palco de um final de semana inesquecível com a realização do Tradicional São Pedro 2024. Durante os dias 28, 29 e 30 de junho, a cidade pulsou ao ritmo da música, cultura e tradição, atraindo moradores e visitantes para celebrar uma das festas mais aguardadas da região.

A festividade teve início na sexta-feira com uma vibrante alvorada, que despertou a cidade ao som de artistas locais como Favorita, Alex e Camargo, e Manu Santinny. No sábado, a Cavalgada marcou o dia com um desfile colorido pelas ruas, seguido por animadas apresentações na Praça, onde Flávio José, Eric Land, Ramon e Randinho, Luanzinho, Banda Tops Da Balada e Nildo é Show encantaram o público com seus talentos.

O domingo foi reservado para o Popcross, atraindo famílias e jovens para uma diversão sem igual, encerrando o evento com muita energia e alegria.

Promovido pela Prefeitura de Ribeira do Amparo e com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo, o São Pedro 2024 não apenas celebrou as tradições locais, mas também fortaleceu o turismo na região, impulsionando a economia local e proporcionando momentos únicos de lazer e entretenimento para todos os presentes.

Os organizadores destacaram a importância do evento para a comunidade, ressaltando a união e a diversidade cultural que caracterizam Ribeira do Amparo. Com uma programação diversificada e sujeita a alterações, o São Pedro 2024 deixou uma marca positiva nos corações dos participantes, que já aguardam ansiosamente pela próxima edição.

Para aqueles que perderam ou desejam reviver os momentos especiais do São Pedro 2024, fotos e vídeos estão disponíveis nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Ribeira do Amparo.

O Tradicional São Pedro continua a ser um evento fundamental no calendário cultural da Bahia, proporcionando uma verdadeira celebração da identidade local e um motivo a mais para visitar e apreciar as belezas desta encantadora cidade baiana.