Arraiá da Alegria - Nova Esperança 2024 Promete Animar o Povoado

Festa junina trará atrações imperdíveis e muita diversão para todos.

Divulgação - Prefeitura Municipal de Várzea do Poço

O Povoado de Nova Esperança está prestes a vivenciar uma noite inesquecível com a realização do Arraiá da Alegria 2024, que acontecerá no sábado, 6 de julho. Organizado pela Prefeitura de Várzea do Poço, com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR, o evento promete trazer muita animação e música de qualidade para todos os presentes.

A programação do Arraiá da Alegria deste ano está repleta de grandes atrações. A talentosa Beatriz Andrade será a primeira a subir ao palco, encantando o público com sua voz marcante e carisma. Em seguida, a Banda Hit Love promete embalar a noite com um repertório diversificado e animado, garantindo que ninguém fique parado.

Para fechar a noite com chave de ouro, o Forrozão 100 Porteira trará o melhor do forró, fazendo todo mundo dançar e celebrar as tradições juninas com muita alegria e energia. A festa será uma excelente oportunidade para reunir amigos e familiares em um ambiente festivo e acolhedor.

O Arraiá da Alegria - Nova Esperança 2024 é um evento que valoriza a cultura local e proporciona momentos de diversão e confraternização para a comunidade. A organização ressalta que a grade de atrações está sujeita a alterações sem aviso prévio, mas garante que cada detalhe está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Várzea do Poço. Não perca a chance de participar desta grande celebração no Arraiá da Alegria - Nova Esperança 2024!