São João Luar do Sertão 2024 Promete Três Dias de Festa e Tradição em Ubaíra

Evento junino trará grandes atrações e muita diversão para o público.

Divulgação - Prefeitura de Ubaíra

A cidade de Ubaíra está se preparando para uma das maiores celebrações juninas da região, o São João Luar do Sertão 2024. O evento, que acontecerá de 21 a 23 de junho, promete três dias de muita música, dança e tradições nordestinas, organizado pela Prefeitura de Ubaíra com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da SUFOTUR - Superintendência de Fomento ao Turismo.

A festa começa na sexta-feira, 21 de junho, com uma programação de tirar o fôlego. As atrações da noite incluem Garanhão do Forró, Márcia Fellipe, João Pinheiro, Dan Valente e Forrozão K. Com uma mistura de forró tradicional e novos sucessos, a abertura do evento promete animar a todos e iniciar o São João com muita energia.

No sábado, 22 de junho, o palco receberá Keila Batista, Gilton Della Cella, Oz Malaz do Forró, Murilo Huff e Me Leva. A diversidade musical deste dia garantirá que todos os gostos sejam atendidos, proporcionando uma noite inesquecível de festa e confraternização.

Encerrando a celebração, no domingo, 23 de junho, subirão ao palco Cacau com Leite, Kayo Lima, Toque Dez e Amaury Capelão. Este último dia promete fechar o São João Luar do Sertão com chave de ouro, mantendo o público animado até o último acorde.

O São João Luar do Sertão 2024 é uma excelente oportunidade para celebrar as tradições juninas, reunir amigos e familiares e curtir momentos especiais em um ambiente festivo. A organização do evento ressalta que a grade de atrações está sujeita a alterações sem aviso prévio, mas garante que cada detalhe está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Ubaíra. Prepare-se para três dias de muita alegria, tradição e música no São João Luar do Sertão 2024!