São Pedro do Entroncamento de Laje 2024: Celebre a Tradição e a Alegria

Prepare-se para um fim de semana de festa com grandes atrações musicais!

Divulgação - Prefeitura Municipal de Laje

Após o sucesso do São João, Laje se prepara para mais um grande evento: o São Pedro do Entroncamento! Nos dias 29 e 30 de junho, a cidade será palco de uma festa imperdível, com uma programação recheada de música e diversão.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Laje com o apoio do Governo do Estado através da SUFOTUR, o São Pedro promete agitar os corações com uma mega estrutura montada para garantir segurança e conforto a todos os participantes.

Durante o evento, você poderá curtir apresentações de diversos artistas renomados, como Devinho Novaes, Kart Love, Jerônimo, Netto Brito, Julio Nascimento, Busão das Antigas, Unha Pintada, Larissa Gomes, JUliano SS, Lairton e seus Teclados, e Checkmatte. Cada um trazendo seu estilo único para animar ainda mais essa festa tão esperada.

Não perca a oportunidade de vivenciar a energia contagiante do São Pedro do Entroncamento de Laje 2024. Traga sua família, chame os amigos e venha celebrar conosco essa tradição cultural com muita música e alegria. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir como nunca!