São Pedro Nova Esperança 2024 em Wenceslau Guimarães Promete Dois Dias de Muita Festa

Diversas atrações musicais animarão o público no final de junho

Divulgação - Prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães

A cidade de Wenceslau Guimarães está se preparando para receber mais um grande evento: o São Pedro Nova Esperança 2024. Com uma programação variada e cheia de atrações, a festa acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, prometendo muita diversão e alegria para todos os participantes.

A celebração começa na sexta-feira, 28 de junho, com uma noite repleta de shows imperdíveis. Entre as atrações, destacam-se Jeff Torres, Zé da Véa, Lairton, Di Souza, Léo Strada e Júlio Nascimento. A expectativa é de uma noite de muita música e animação, fazendo o público dançar e se divertir ao som de grandes sucessos.

No sábado, 29 de junho, a festa continua com apresentações de Júnior Moral, Jr Santos, Rodrigo Rocha, Elmo Santana, Wisley Morais e Saulo Cardoso. A diversidade de ritmos e estilos promete agradar a todos os gostos, transformando a praça principal em um grande arraial.

O São Pedro Nova Esperança 2024 é uma excelente oportunidade para celebrar as tradições juninas, reunir amigos e familiares e aproveitar o melhor da música e cultura local. A organização do evento reforça que a grade de atrações está sujeita a alterações sem aviso prévio, mas garante que cada detalhe está sendo cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Para mais informações e atualizações, acompanhe o Instagram oficial da Prefeitura de Wenceslau Guimarães. Prepare seu traje junino e venha se divertir no São Pedro Nova Esperança 2024!