Governo da Bahia publica resultado parcial do Edital de Seleção Pública para apoio às Prefeituras nas festas juninas 2024

Foram habilitados 71 municípios que se inscreveram no Edital

Decom 2

Os festejos movimentam a maioria dos municípios baianos Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa

Foram habilitados 71 municípios que se inscreveram no Edital de Seleção Pública para celebração de convênios com o Governo do Estado da Bahia, por meio da SUFOTUR. A lista, com o resultado parcial, foi publicada no Diário Oficial, do dia 28 de maio, contemplando as Prefeituras que apresentaram projetos para os Festejos Juninos, até o dia 26 de maio, antes da prorrogação de prazo.

As cidades interessadas, cujos eventos sejam realizados no período de 15 de junho a 06 de julho de 2024, poderão se inscrever até o dia 3 de junho, conforme publicação do Diário Oficial da Bahia do dia 24 de maio.

O edital na íntegra está disponível no site www.sufotur.ba.gov.br. As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, das 8h30 às 12h e 13h30 às 20h, no Protocolo Central da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – SUFOTUR, na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, andar térreo, Centro Administrativo da Bahia – CAB – Salvador – Bahia.

Dúvidas e informações pelos telefones: (71) 3115-6095 / (71) 3115-6096 e pelo endereço eletrônico: convenios@sufotur.ba.gov.br, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.